Um Bônus Especial para você!
Ao eventualmente adquirir este imóvel por intermédio da imobiliária ou corretor anunciante, você ganhará um SEGURO RESIDENCIAL COMPLETO pelo período de 1 ano (*)
Registre-se abaixo para garantir este benefício
Apartamento mobiliado de 67m², 2 dormitório sendo 1 suíte, de frente, living amplo para 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço integrada, banheiros social, despensa e 1 vaga de garagem coberta. Apartamento completamente mobiliado com móveis planejados e dois ar split.
Prédio seminovo, com elevador e zeladoria. Localizado em uma das ruas mais procuradas no Centro Histórivo, Rua Coronel Fernando Machado, a poucos metros da orla do Guaíba e Cais Embarcadero, junto a faculdade UERGS e faculdade de Administração da UFRGS, próximo a supermercados, padarias e demais comércios.