Cobertura 165 m² de área privativa, semi-mobiliada. Parte superior: deck com piscina, espaço gourmet com churrasqueira , sala com lareira, banheiro, e ainda, uma ampla área aberta que pode ser convertida em espaço fechado ou jardim de inverno. Parte Inferior: 1 suíte com closet + 2 dormitórios e um banheiro social. Sala integrada com a sacada, cozinha ampla com área de serviço separada. Aquecimento a gás. Opção para chuveiro elétrico. Tomadas 117 e 220. Cozinha completamente mobiliada sob medida. Todos banheiros com janela. Depósito particular em armário de aço na parte inferior do prédio.
Mostrar maisFaça uma simulação de refinanciamento e veja como você pode refinanciar até 50% do seu imóvel. Taxas equivalentes ao financiamento imobiliário para aquisição. Confira. Mesmo imóvel já financiado pode gerar crédito. Informe-se!
Entre em contato para mais informações.
Saiba mais
Utilizamos cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK